Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
lucianocandido   Lages-SC - SC
netiquinhoo   S. J. do Rio Preto - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
marcopalma   florianópolis-sc
FIERRE   Cascavel PR
kanauan   Santa Catarina

Desempenho DO MEU DUAL XEON

Por: thimfp  

Em: 22/03/2005 03:38

Galera comprei um pc DUAL XEON de 2.4 1gb de ram placa de video gf4 256 fx5700.... e naum estou conseguindo um bom desenpenho no render. Fiquei sabendo q o DUAL renderizava com 2 'buckets' (linha branca q desce no render) isso é verdade??? se for como eu faco pra ativalo... um amigo meu me indicou esse forum, e me ajudou bastante mas nao achei nada sobre esse assunto... obrigado....
Cara, seguinte... o Render padrao do max, o ScanLine não trabalha com buckets, vc teria q estar usando MR ou VR por exemplo para enxergar 2 ou mais quadradinhos renderizando, se o teu Xeon for com HT vc vai enxergar 4 buckets renderizando. No Scanline mesmo q vc so enxergue uma linha, essa vai ser mais rapida com dois processadores.
bom esse recurso não funciona no scanline que é o render padrão do max.. ele funciona no mental ray.. no vray e outros renders comerciais... a partir do max 6 o mentl ray veio integrado no programa é só vc escolher ele como render que verá os dois buckets...
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
obrigado vou tentar fazer isso q vcs me falaram... valeu mesmo qq duvida eu entro em contato...... []'s thiago
Para que o mal se fortaleça, basta que o bem não faça nada.
Cara eu sei que o brazil e vray trabalha com buckets mas nunca vi nada no scanline,de um check la pra vc ver!!,mesmo com essas configuracoes de pc muito boas,acho que e coisa de software mesmo,ajustes e tal...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707681.

Total de membros registrados: 135286

Últimos membros registrados: William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 16 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anaritacmoreira70, Eduardo Ramos, Le_Andro, vdsambua, Lucas Reis, Renatto, WinterPT, chuma, gilson antunes, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Thiago, xamusquinha, Thiago Couto, FátimaTorres, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.