Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
Lince   Farroupilha - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Botões \"expansíveis\" no 3Ds Max 2015 não funcionam

Por: Athos  

Em: 01/03/2015 14:15

Olá pessoas, sou novo aqui e estou entrando nesse meio de design e modelagem pra entender como fazer programação para jogos, meu curso só foca em programação para softwares então estou meio que autodidata nessa empreitada.

Não sei se postei no lugar certo, mas rodei tudo e achei que esse era mais ou menos o lugar que se encaixa minha dúvida.

O que acontece é o seguinte, os botões expansíveis como \"Uniform Scale\" e \"Selection Center\" não expandem suas opções ocultas, queria saber se é erro do meu 3Ds Max 2015 ou se agora é necessário uma tecla de atalho para isso.

Envio imagens em anexo pra mostrar o que está acontecendo, a 002.JPG (chaleira colorida) é do meu programa e a 001.JPG (chaleira transparente) é de um tutorial na internet que mostra os botões expansíveis funcionando.

Se puderem me ajudar agradeceria muito.
Gente já resolvi, é que tem que clicar e segurar na versão 2015 e meu mouse novo tava desconfigurado pra isso no macro.

Desculpa a pergunta idiota.
Hehehe, toda duvida é importante, não importa qual seja, bom que tenha resolvido!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1050, sendo 5 membro(s) e 1045 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Junior, Alessandro.Marcos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.