Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Gaona   Brasil - AC
Jean Belegante   curitiba - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Lucasp123   Londrina, Pr
WanderTarga   Brasil - AC
DavidMartony   centro da terra
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Maquina para particulas

Por: bruno nazion  

Em: 30/03/2015 15:43

E ai galera, o que acham dessa maquina para particulas e VFX.

I7 4 geração 3.6Mhz
GTX 970 4gb 256bits
32Gb ram (16 talvez?)
ssd 240gb
hd 1tb
A questão de particulas q a placa de video pega 100% hoje em dia, (infelizmente) é apenas a questão de viewport.. Se vc quiser brincar de \'spawn\' com as particulas (se vc quiser ver milhoes de particulas na viewport sem problema nenhum... ou ver uma cena inteirinha com milhares de coisas com milhares de polys) vc tem q ter uma placa q é basicamente uma placa de \'games\'.. uma placa \'gamer\' forte aguenta legal esse tipo de viewport.. Mas pra render é questão quase exclusiva de cudas mesmo..(na minha opinião..)..

@edit: Só pra completar... No caso de viewport e games, pra uso PRO, seria uma Quadro boa e tal, (ou uma quadrinho lowend só pra segurar o video aí vc manuseia de maneiras mais \'economicas\' a viewport).. Pra render GPU o que eu recomendaria é uma Tesla.. Q a Tesla é SÓ pra render e tal.. quase n vai influenciar em viewport (hoje em dia, amanhã já n sei... programação pra GPU por incrivel q possa parecer é coisa nova e ainda primitiva)..

(mas a sua com certeza aguenta legal uma viewport)

@edit: To falando na minha opinião q eu uso uma tela de 42 polegadas.. se vc usa uma tela pequena, principalmente com essa placa aí de video vc vai deitar-e-rolar (na grande maioria das vezes) nas viewport...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Boa noite galera estou vendendo minha nvidia quadro 5000,pois adquiri uma 6000 pro minha placa esta muito nova funcionando perfeitamente estou vendendo a preço de desapego todos sabem o valor estou pedindo 2,5k mais aceito vários tipos de pagamentos e tem desenrolo no valor pois esta parada e é um desperdício dou garantia.

Dúvidas me mandem e mail. [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1072, sendo 4 membro(s) e 1068 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.