Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
luis.omar   São Paulo -SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
jjacq   são paulo - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
cironey   Recife - AC

Trocar Monitor: Qual?

Por: Dudamel  

Em: 05/05/2015 09:43

Olá, pessoal, minha questão é a seguinte: tenho um monitor Dell 2209wa, excelente monitor IPS é ótimo irc, mas ele ainda é de backlight fluorescente, antes da era led, e este backlight já está falho nas bordas da tela, então gostaria de pensar em alternativas de compra de monitor com qualidadeequivalente até 27, 28 polegadas. De repente, pode ser até TV como monitor, não sei quais seriam as boas alternativas.
Este guerreiro esta pra fazer 5 anos aqui, acho q durou bem até o backlight com o tempo de horas ligadas.

Quais alternativas eu teria, além da linha IPS já de LED da Dell? Ou seria só essa alternativa mais viável para substituir a altura este monitor?

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Boa noite galera estou vendendo minha nvidia quadro 5000,pois adquiri uma 6000 pro minha placa esta muito nova funcionando perfeitamente estou vendendo a preço de desapego todos sabem o valor estou pedindo 2,5k mais aceito vários tipos de pagamentos e tem desenrolo no valor pois esta parada e é um desperdício dou garantia.

Dúvidas me mandem e mail. [email protected]
bixo, q flood é esse...

www.zuinn.com.br/andresgsoares
essa foi boa kkkk
Pôe o seu PC atras da sua TV.. Essa TVs de hoje em dia são fininhas e tal.. é isso q eu faço aqui em casa, e , véio.. todo mundo q vê \'paga um pall\'... Aí perguntam tipo \"oh, mas como faz pra fazer isso\" e tal.. (e o q eu geralmente respondo) é q, realmente, essas tvs de hoje em dia são feitas realmente num paradigma de telas de computador (com os pixels, ao invés da construção não-linear RGB das tvs antigas) e, realmente, é questão de simplesmente por o conector na sua TV...

E, realmente, se for pra mexer no \'micrinho\', entrar nuns sites ou ver filmes baixados em HD e tal, nessa aí, mesmo na minha TV (é de 46\') já testei com micrinhos q montei (agora todos meus primos querem q eu monte pcs pra eles XDD (pq eu só faço coisa \'top\', me recuso a montar micro tosco heuheuheuheuhe XDD..), e, numa questão de games, já rodei uns games tipo \"War in The North\" (game não muito pesado, mas bonzinho, deem uma olhada..)) e, realmente, o video onboard (com HDMI pra n precisar rotear o som) já dá conta muito bem e sem erro nenhum q eu tenha percebido (obs: era uma placa mãe da ASUS, embora não das linhas \'top\')...

A questão é q, por exemplo, pra trampar em programas visuais/3d, ou games mais pesados como por exemplo o \"Shadow of Mordor\" (é também um game relacionado ao \'Senhor dos Anéis\' XDD (assim como o outro game q citei)), vc precisaria realmente de uma placa de video de saída mais forte, e com NO MINIMO (MINIMO MINIMO MINIMO MEEESSMOO) 1gb de ram de video (recomendado 2 ou mais), isso só pra carregar o video que seria elaborado pra sua tela (de 40+ polegadas)... Mas, realmente, se é alguem que já tem um pc meio q feito pra trampar com 3d, com certeza vai aguentar uma tela grande...

Mas, véio, francamente mesmo... Mesmo se vc tiver q baixar a resolução na tela grande, a resolução ainda vai ser maior q a tela pequena (só não se vc curtir ver as coisas grandes ou tiver um pouquinho de problema de visão e tal... aí vc põe na tela com uma resolução baixa, etc..), e, mesmo vc com uma resolução igual à de uma tela pequena (o que eu não recomendaria), vai ficar na tela grande e tal... Como eu havia dito antes, \"é um outro tesão\" e tal.. Pelo menos pra mim, quão maior a tela, melhor.. Agora eu nunca mais fico com a cara grudada na tela, pq a tela é grande realmente... C vai ver q \'machuca\' muito menos os olhos.. :).. (só de n ficar grudado.. como se fica \'grudado\' na tela mexendo num laptop ou pc de telinha pequena... hoje em dia pra mim tela de pc é TV mesmo e tal XDDD...)

@edit: Mas, se vc usa a tela pra \'ver TV\' mesmo também e tal, note que o funcionamento do computador meio q gera interferencias eletromagneticas e tal.. então, caso n seja de cabo a sua TV, vc teria q por o PC pra \'Suspensão\' ou desligar, pra ver TV, pq o computador vai emitir \"interferencia\" e tal, etc..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1567, sendo 19 membro(s) e 1548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.