Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Gaona   Brasil - AC
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Fabio Marcio   Belo Horizonte - MG - AC

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Amaurus   São Paulo - AC
thiago-df   Brasília - AC
cobaia   são paulo - SP

i7 2600k 16gb pior q um i7 950 12gb e mesma placa gts450

Por: Johnathan Oliveira  

Em: 01/07/2015 14:49

Galera recentemente aqui na empresa trocaram minha maquina q era um i7 950 12gb com gts450, por um i7 2600k 16gb e gts450, o primeiro problema q percebi usando esse i7 2600k foi q abrindo os arquivos do max um arquivo q abria com 7gb de ram passo a dar limite de 16gb de ram, isso sendo o mesmo arquivo e quando o max esta aberto o simples movimento de arrastar o ponteiro mouse por cima da viewport ele da picos de 100% de processador, ja tentei passar anti virus anti malware, acabei formatando mas o problema nao foi solucionado continua lento, se for questao de peça alguem pode me dar uma luz as temperaturas do processador ficam sempre a 40 graus quando ta em render sobe para 75 no maximo
Tenho esse mesmo processador e 8 gb de ram, kara nao tenho do que reclamar, o que fiz foi compra um cooler de 90 pila e so... verifica tua fonte, veja se ela esta ligada direta ao filtro de linha, evita estabilizador isso acaba com tua fonte e pc. Pode ser que o proc ficou mal encaixado, sem pasta termina, algo assim, meu proc fica ocioso em 34 a 36 e no render nao passa de 64grau... masi lhe garanto esse proc é show
faz o teste de render ai tu ja sabe se ta coerente com o esperado ou nao http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-hardware/63517/12.html
quanto ao render ele é bem melhor q o outro oq eu to estranhando é ele ficar dando pico de processador na viewport por exemplo pra fazer um simples zoom na viewport ele da 100% em todos os nucleos, dando uma pequena travada, ele ta gastando muito mais memoria ram pra abrir um arquivo doque qualquer outro computador aqui no escritorio olha q sao 12, tem um mesmo computador irmao desse q estou usando com as mesmas peças sistema max tudo igual, e a mesma cena no meu da limite de ram pra abrir e fica consumindo processador na viewport, enquanto no outro fica em media 5gb de ram e sem consumo de processador na viewport, ta estranho isso aqui.
Desmonta tudo e monta de volta e por fim atualiza a bios
vou fazer isso ai falo se resolveu
Trabalho com um 2600K e ele é muito bom. Nunca apresentou problemas.
É só no MAX que vc está tendo problemas e qual a versão?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1565, sendo 19 membro(s) e 1546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.