Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
dpi3d   Recife - PE
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Renato   Sao Paulo - SP
gregorht   florianópolis/sc - SC

Comprei Nvidia Quadro k2000, E agora? Não sei Configurar p/ render.

Por: laktim  

Em: 07/07/2015 01:13

Boa Noite a todos, Primeiramente, quero agradecer por ter vindo ler o meu post.
Uma dúvida que acredito que muitos inciantes, assim como eu têm!
Comprei uma Placa de vídeo quadro K2000 e não sei usa-la corretamente, preciso CONFIGURAR para continuar com os MATERIAS do VRAY. Exemplo, o EVERMOTION não renderiza no modo Nvidia iray, a imagem fica sem luz, sem material.
Sabem configurar ou podem me passar algum tutorial para ter melhor desempenho na placa de vídeo? Não acho nada sobre! Agradeço se puderem me ajudar!! Valeu!!!
Jonas laktim
Bom dia, ate onde sei é so voce configura luz, materias muda o render via GPU Iray ou Vray RT e espera o render acabar, olha nas noticias do site faz uma busca por renderr via gpu e tenta seguir alguns tutoriais mais facil de aprender, quanto a placa de video nao tem oque configurar, maximo atualizar algum drive
Pelo que percebi está querendo usar Materiais do Vray no Iray e isso não funciona.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1574, sendo 16 membro(s) e 1558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.