Windows 10 vale a pena para 3D

Por: Juliano Kloss  

Em: 10/07/2015 13:00

Freenando beleza?!
Cara você instalou o windows 10 e conseguiu instalar tipo o MAx e o Autocad nele?!?!
Eu atualizei aqui pro Windows 10 e na hora de instalar ta dando problema de Net Frame Work...
Ai procurando parece que descobri que o Autocad ainda não fez versão para o Windows 10.
Você por acaso conseguiu!?!?!

Abraço
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Bah capaz qye tem isso...
Boas Edumac, eu não precisei de instalar nada, fiz a instalação como update e não instalei de raiz, depois só limpei a pasta windows old que ele cria com arquivos do windows antigo, pois tenho um SSD de 120 e só essa pasta tinha 15GB.
Eu estou com o Cad 2016 aqui, o Max 2014 e vários programas como o speedtree e o marvelous designer e tudo funciona tranquilo.
Quando eu instalo de raiz eu vou lá no windows update e faço as actualizações manualmente, como ele vem por defeito fazer automático por vezes pode demorar mais um pouco a actualizar.
Olha ai como já tenho tudo igual ao que tinha no 8.1 e tudo funciona
Olha ai o cad 2016 aberto no win 10, ainda não encontrei nenhum problema a não ser no plugin rail clone que funcionava no 8.1 e no win 10 tive que desinstalar, limpar todos os registos dele e voltar a instalar.
É engraçado que na altura que instalei o rail clone no 8.1, vi lá muito pessoal a dizer que tinha problemas com o programa e como resolver, só que nunca precisei pois foi bem à primeira. Quando instalei o win 10 lá tive eu que ir ver como se resolvia eheh.
Mas veja ai que devem ser updates mesmo, pois não tem nenhuma incompatibilidade de programas com o sistema operativo.
Então o Cad 20145 não foi ai baixeia versão 2016 e rodou certinho.
To tentando agora o max pra ver se funfa...

Valew.
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Acompanho um outro forum mais especifico pra CAD e o pessoal esta tendo muito problemas de travamento e fecha o AutoCAD, alguem aqui ja teve esse problema?
Fala Juliano, então, eu intalei aqui junto com o 3dsmax 2016 e dedepois de um tempo descobri que o desempenho de render tinha diminuido muito! Isso por que eu faço um teste de render, ai instalei o 2015 e voltou ao normal, cheguei a pensar em trocar de cpu por que achei que era problema de hardware.

Nao sei se foi a combinação de windows 10 com 2015 ou sei la, mas agora esta normal. não irei mais usar o 2016. o Sp2 tb nao funciona, nao instala, demora muito e nao termina.
Eu penso que o w10 se comporte bem uma maquina nova (processador, placa mae, vga e tal) e programas lançandos pos 2015, ja com hardware antigo talvez sistema nao consiga trabalha direito, continuarei com o w7, mesmo porque minha maquina é de 2011 entao a estabilidade e compatibilidade nunca foi problema como agora com o w8 e 10
Aqui, rodo o Win 10 em 2 das 3 PCs de uso diario. Roda MAX 2014 e CAD 2012 tranquilamente. INSTALACAO LIMPA do win10.
A grande questao é instalar manualmente uma versao (acho q 3.5) do NETFRAMEWORK que nao vem como update automatico no win10. Tem algo sobre isso no suporte da miccrosoft e os links para download. Apos isso, funciona, redondinho, sem problemas, alem de photoshop CS6, e outros programas.
Senti leve melhora no rendimento dessas versoes do Max e vray 3.2 com o Win 10 face ao Win8.1

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 904, sendo 10 membro(s) e 894 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.