Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
joaomonka   joinville SC - SC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
hender   Imbé-RS - RS
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Problema com mouse no Max 2014

Por: Lain  

Em: 26/08/2015 20:37

Boa noite pessoal, estou com um problema com meu 3ds max 2014 64bits no windows vista.

Toda vez que uso botão direito do mouse aparece uma janela vray que se chama \"v-ray Bitmap to v-ray hdri converter\"

Preciso de ajuda, pois os menus suspensos que antes aparecia, não aparece mais.

Foto em anexo para ilustrar.
tenta atualizar o service pack do max. Mas muda de windows cara, Vista perde muita performance pra trablhar com 3D.
Esse ai já é o menu suspenso, pode estar com problema de hardware, placa de video ou memória, mas faz o que o Diego citou pra ver se resolve uma atualização senão muda o sistema.
Fiz o que disseram e ainda continua o problema, e só retificando meu erro, meu sistema operacional é o windows 7.
Alguém teria outra possível solução??

Pensei seriamente em formatar meu computador.
Q estranho! q eu uso o max 2014 tbm e vray e nunca deu coisa parecida!...

Tenta reconfigurar os menus flutuantes, aí vc põe o q vc quiser e tal, e inclusive vai ser bom pra vc fazer isso aí toda vez q instalar o 3ds (aí então vc vai por as coisas q mais usa nesse menú do click secundário do mouse, etc..)..

Qq coisa tbm, faz assim, desinstala TUDO (tudo q eu to falando é o max e o vray =D).. Instala só o 3ds, e salva as configurações de layout e teclas de atalho, instala o vray e carrega de novo as configurações de layout e atalho q vc salvou... aí vai ficar \'o padrão\' do 3ds etal...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Então, não precisei, a solução foi algo muito mais simples do que reinstalar tudo.

Em resumo, é ir na pasta C:\\Users\\%username%\\AppData\\Local\\Autodesk\\3dsMax\\2015 - 64bit\\ENU

Renomear esse ENU para ENUOld e executar o 3Ds Max.

Quando ele rodar, recriará essa pasta ENU, fazendo esse procedimento você \"reseta\" o 3Ds Max.
Fiz isso e o menu voltou ao normal.

Me passaram essa solução no forum da Autodesk.

Outra seria, remover o Camtasia Studio do computador (mas não tenho ele instalado, então fiz o outro procedimento que me passaram que era de renomear a pasta).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1567, sendo 19 membro(s) e 1548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.