Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
marciocmoraes   bento gonçalves
Shal   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
protasio   Ribeirão Preto - SP
tomfrias   Belo horizonte - MG
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Erro de Render

Por: projectos  

Em: 07/10/2015 09:46

Boas pessoal,
Alguém me onsegue dizer que erro é este , acontece enquanto renderizo no mental ray.
Agradeço a vossa ajuda. Obrigado.
Abraços

\"A Fatal error occurred while rendering with NVIDIA mental ray.
This render will abort. NVIDIA mental ray is now in an unstable state and cannot be used any more for this session.
To render again with NVIDIA mental ray, please restart 3ds Max\"
Algume me pode ajudar, agradeço , obrigado.
projectos, dificil dizer com tão pouca informação. Saber quantos gbs de memória seu pc tem ajudaria um pouco.

Mas vamos lá. Pela imagem, está dando erro no final do final gather. Pode ser algo incompatível dentro da propria cena que o mental não está conseguindo lidar. Desligue algumas luzes, remova alguns materiais, esconda alguns objetos, um desses de cada vez. Daí aos poucos vc poderá encontrar o que há de errado.
para conseguir achar erros do tipo acho melhor fazer conforme o LG disse.
Tinha muito esse problema quando usava sistema 32 bits, 98 a 99% do FG e 100% de fatal error... por vias de fatos, merge numa cena nova, e verificar todos os materias e luses se estao compativeis com o render, ja resolvi alguns problemas convertendo toda a geometro pra Poly ou Mesh se livrando de modficidores em cima da malha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1580, sendo 14 membro(s) e 1566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.