Impressão 3D usando Zbrush

Por: Mano  

Em: 20/11/2015 17:49

Olá pessoal.

Estou usando o Zbrush para criar modelos para impressão 3D.
Gostaria de saber da experiência de alguém com o mesmo objetivo.
Tipo saber qual a melhor opção na exportação do arquivo para obter o melhor resultado possível.
Já li que o Zbrush não ?conversa? bem com alguns softwares devido à malha...tenho várias dúvidas nesse sentido e gostaria de saber qual é o setup ideal.

Tenho criado arquivos ocos por questões de economia de material, mas alguns o Netfabb Basic acusa erros e quando os corrijo pelo Net, eles voltam a ficar maciços.
Já tentei corrigi-los pelo link abaixo (dizem ser melhor), mas sem resultado.
https://netfabb.azurewebsites.net/

Agradeço qualquer tipo de ajuda.

Mano Reis
Se você fecha o arquivo em outro programa ja ta correto, independente de onde você modele, o modelo precisa de verificação, eu uso o magics por exemplo, é bem completo, mas somente fecho e despacho.

O problema do zbrush é medida eu acho, tipo na espessura, se voce estiver conseguindo bons resultado ta ok, senão teria que ter um forma de medir.

Mas você sente o setup ideal, de acordo com seu workflow mesmo.

Ok Diego, obrigado pelas dicas e atenção.
Vou aguardar pra ver se mais alguém da outras dicas.
Abçs
Mano Reis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1564, sendo 17 membro(s) e 1547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.