Computador para 3d

Por: Abilio  

Em: 19/04/2016 15:35

Oi

Qual um orçamento basicos em reais voce recomenda para comprar uma maquina de games para uso com computação gráfica ?
Qual a quantidade minima em reais eu devo gastar para comprar um bom computador ?

Lembro que ram e dvd eu ja tenho
E que eu não quero fazer render .
Eu quero interface de programas 3d funcionem bem e \'render real time\' pela placa de vídeo

E gabinete cubo mini itx como os da cooler master

Obrigado
Bom dia Abilio,

opina em valor em reais é complicado, mais uma boa maquina para iniciar seria com o seguinte hardware
core i 5 ou i7 com sua placa mãe respectiva.
8 gb de menmoria ram
placa de video 1gb ou 2gb
e hd de no minimo 500gb pois você irá precisar armazenar muitos arquivos.
fonte real de no minimo 350w
gabinete da sua preferencia.

lembrando que essa configuração não é de uma maquina de alta performance mais você vai consegui modelar bem e também renderizar dependendo da cena só vai precisar de um pouco de paciência.

o valor em real você contar essas persas o preço vaiar um pouco de cada região.
Se tiver grana compra essa maquina, nao vai se arrepender
Com 7 mil já começamos a atender com ótimas soluões!

Oi

Qual um orçamento basicos em reais voce recomenda para comprar uma maquina de games para uso com computação gráfica ?
Qual a quantidade minima em reais eu devo gastar para comprar um bom computador ?

Lembro que ram e dvd eu ja tenho
E que eu não quero fazer render .
Eu quero interface de programas 3d funcionem bem e \'render real time\' pela placa de vídeo

E gabinete cubo mini itx como os da cooler master

Obrigado
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1591, sendo 14 membro(s) e 1577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.