Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
marcio.alain   Curitiba - PA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Ionta   suzano
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP

Maquina Nova

Por: Cursi Design  

Em: 25/08/2016 22:04

Eu tenho o Noctua NH D14, para mim a Noctua fabrica dos melhores coolers que já tive chance de experimentar.
Vlw Fernando, vou olhar ele aqui!
Então é bobagem mesmo pegar water cooler ne?
:)
Obrigado!

Eu não tinha visto o I7 6800.... kkkkk
Ele parece ser mais equiparado em performance com o 5820k
Alguém conhece?
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Meu SSD tem 120GB ta com w10, PS, 3dmax 2015, AutoCAD e demais programas e sobra ainda 74GB livre, meu arquivos deixo tudo no HD.

Vai da tua organização
O que posso dizer é que esta fazendo o certo, pesquizando e comparando! Com certeza o 6800k é muito mais vantagem, é o modelo mais atual e o melhor custo beneficio entre os demais, porem pra usa esse processador aguardaria um pouco mais, pois essa plaforma sera exclusiva o pra o W10, e acredito que placa mae otimzada apenas pro w10 ainda n ta acessivel e preço viavel.

Pretendo futuramente compra um 6800k ou 6850k, o me preocupa é que em pouco tempo se torne obsoleto o uso de CPU pra rendering, e que um i5 e uma GTX 1080 seja muito mais rapido e vantajoso...

Em tudo acredite sera uma ótima maquina e no primeiro render vai se impressionar com a velocidade
Cursi onde vc está comprando as peças?
Ai galera, so pra constar ja comprei...rs
Acabei optando por...
i7 5820k, asus x99-a, 32gb ddr4 corsair, fonte 750 corsair, gtx 1060, ssd 120 corsair, 2x hd 2tb, cooler venom voodoo...
So não fiquei 100% satisfeito por n ter pego o i7 6800 que é de nova geração... pq parece que ele não ia rodar redondo na x99-a, ia ter que subir mais ainda a placa e tava dando uma diferença bem boa....rs
Mas enfim... acho que foi uma boa compra!

Elis...
Fiz umas 8 compras diferentes...
Kabum, megamamute, chipart, mercado livre
O Kabum esta com preços bons, porem não tem tudo la!
;)
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Depois faz uns testes de render ai
Cursi, por quanto saiu essa máquina?
Obrigado por tudo meu Deus!!
Fala galera!
Pode deixar Juliano, ancioso pra esse teste...rs
Ja montei ela e ja comecei a usar hoje, porem ainda falta chegar a gtx 1060 ...rsrs
Depois te conto o resultado dos testes... ;)

Ai Felix...
Eu comprei algumas coisas extras... acho q so o gabinete com as peças descritas deve dar em torno de uns 8 a 9k
Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Investiria na placa de vídeo 1070 da nvidia...É o melhor custo benefício atualmente e ainda tem a opção de usar para renders....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135372

Últimos membros registrados: kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 15 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, Ronaldo Junior, Le_Andro, Fabio Catelleno, Denilson, Baldo, Junior, Reinaldo Silva, João Von Rondow, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Abilio, magster, Tomas, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.