Nova placa Mãe Gigabyte LGA 2011-v3

Por: SERPA  

Em: 29/10/2016 11:04

Será que é boa?

Vocês confiam na marca?

Eu sempre usei placas Intel.

http://adrenaline.uol.com.br/2016/10/27/45601/analise-placa-mae-gigabyte-x99-designare-ex/
eu usuria essa placa mae http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-mae-asus-x99-a-ii-intel-lga-2011-v3-chipset-intel-x99-box mais um i7 6800k
Gigabyte é uma ótima marca, sim.

*edit* ja tive lga 1366 da intel, gigabyte e asus. A que mais tive dor de cabeça foi a intel por questão de drivers e bios. Ja té comprei uma intel e uma asus que vieram bugadas de fábrica e tive que fazer rma no mesmo dia. A gigabyte não me trouxe problemas.

Se ela vai dar problema ou não, é meio que uma loteria. Mas gigabyte e asus são as mais renomadas atualmente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 542

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.