O ideal é que sejam até do mesmo lote, dizem os técnicosja desisti de compra cooler de tantas sugestoes e duvidas que vieram e estou com boleto 2 pentes de 8gb kingston savage 2800mhz agora ja nem sei mais hsuahsua to achando que nao vou compra é nada kkkk e nao acho 4x4 Kingston Savage 2800mhz CL14 a venda...
Juliano, eu iria com o kit 4 x 8 Gb mesmo. Como disseram acima, 16gb, dependendo da cena, já dá um pequeno gargalo. Mas a maior questão é o custo beneficio mesmo: a diferença não é tão grande, e ficará com um kit de memorias atualizado por mais tempo (a cada geração do Max, parece que as cenas consomem mais memoria para render).
Quanto a usar dual channel, basta 2 pentes iguais e uma boa placa mãe (compatível). Se eles tiverem a mesma sequência numeral do modelo, não tem erro nenhum.
Deste modo, pode até comprar um kit com 2, e adicionar depois outro kit com 2, igual.
Outra questão é comprar os kits em DDR4, já que montará um 6800k - não compre hoje ddr3 para um kit intel novo, isso eu acho besteira.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138122
Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.
Usuário(s) on-line na última hora: 1499, sendo 24 membro(s) e 1475 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .