Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Maycondss   Parauapebas - AC
graciano   Indaiatuba

O que é melhor?

Por: guigiuseppe  

Em: 26/04/2005 18:18

E aí galera, to aqui pq to precisando de ajuda, óbvio!!! To querendo comprar uma máquina, mas máquina mesmo..... Quero saber o q vcs recomendam.... Tipo se um Pentium 4 HT eh suficiente, ou melhor aquele Xeon Dual... Se uma placa de vídeo de 500mb eh a melhor... Se um 1GB eh suficiente de ram.... Coisas assim.... Eu uso basicamente o 3D, o CAD e o Photoshop... Me ajudem a não gastar uma grana errada.... Valeu e eh nois......[size=18:fd3dc6196d][/size:fd3dc6196d]
Cara, seguinte... Mais de um processador memoria vai afetar diretamente no tempo de render. Placa de video afetara somente na viewpoint. Memoria afeta tanto na viewpoint como no tempo de render. Vai do gosto de cada um, e das necessidades, se vc nao quiser jogar grana fora, mas tbm nao quer comprar lixo, compre uma placa com suporte a 2 processadores mas use apenas um, assim como coloque entre 1 ou 2 gb de ram, se precisar de mais apenas compre depois. Placa de video é legal vc optar de repente por uma quadro fx da nvidia, dificilmente vc trabalhara com uma coisa infinitamente detalhada em uma cena apenas, assim como no mesh smoth vc pode controlar o interations da viewpoint diferentes da do render. Mas tbm nao precisa ser uma placa absurda, acho que 256 mb esta suficiente, se vc precisar de mais disso so na viewponint, de prepara pra um render de muitas horas. Entao talvez fazer uma composição ou segmentação da cena seja mais razoavel.
Valeu véio..... ja deu uma boa ajuda...... EHNOIS!!!
Cara, esqueci de um pqno detalhe.... Ceis sabem de periféricos bom pra 3D? Tipo mouse, mesa ou algo mais desse tipo?
Cara, Monitor grande eh um otimo acessorio. E isso aqui tbm eh uma mao na roda.. http://www.3dconnexion.com/spaceball5000.htm flw
Uma tablet tb pode ajudar.
n00b

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135290

Últimos membros registrados: ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026.

Usuário(s) on-line na última hora: 334, sendo 21 membro(s) e 313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, emersonforentin, SERPA, Juarez, Ronaldo Junior, Alex Bastos , anaritacmoreira70, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Le_Andro, TadeuB79, Sergio1987, Willmitnick, claro_lima, rodolfosantos3d, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.