I7 7700 Qual cooler vcs estão usando com ele?

Por: SERPA  

Em: 03/10/2018 15:10

Quem ai tem esse processador me diga qual cooler está usando e como está a temperatura no render.

I7 7700 (sem o K)
Oi Serpa, tenho um I7 7700, mas o meu é o K e tenho usado um watercooler da CoolerMaster e não tenho nenhum problema com aquecimento. Mesmo quando renderiza não apresenta travamento ou super aquecimento.

Abraço.
Pensei em WC quando comprei, tava até com grana pra comprar um bem legal.

Mas como me pelo de medo desse negócio, preferi não arriscar.

Já li que o líquido é não condutivo mas que depois de um tempo passando por dentro do sistema e absorvendo pequenas partículas do mesmo, acaba se tornando ligeiramente condutivo e ai no caso de um vazamento, um abraço pra geral. rsrs

Se bem que dizem que hj em dia estão muito mais seguros. Aqueles modelos selados e tal.

A propósito, qual modelo tu comprou?

O modelo sem o K e com um bor air cooler e pasta, não vejo necessidade. Não uso a máquina pra trabalho então não ficaria full load toda hora.

Pra gamers ou pessoal que fica toda hora renderando ai sim.

Mas até nisso.

Os renders estão bastante avançados e isso tem ajudado bastante tbm.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.