Pensei em WC quando comprei, tava até com grana pra comprar um bem legal.
Mas como me pelo de medo desse negócio, preferi não arriscar.
Já li que o líquido é não condutivo mas que depois de um tempo passando por dentro do sistema e absorvendo pequenas partículas do mesmo, acaba se tornando ligeiramente condutivo e ai no caso de um vazamento, um abraço pra geral. rsrs
Se bem que dizem que hj em dia estão muito mais seguros. Aqueles modelos selados e tal.
A propósito, qual modelo tu comprou?
O modelo sem o K e com um bor air cooler e pasta, não vejo necessidade. Não uso a máquina pra trabalho então não ficaria full load toda hora.
Pra gamers ou pessoal que fica toda hora renderando ai sim.
Mas até nisso.
Os renders estão bastante avançados e isso tem ajudado bastante tbm.