Oi Woshngton, tudo bem?
Você quer fazer o vidro fumê refletido no espelho ou o espelho com acabamento fumê?
Se for o espelho é só aumentar o IOR como o Fernando explicou.
Se for o vidro fumê, para adicionar cor nele é só usar o Fog Color, este é um recurso muito importante que também tem no Arch&Design do MR e no material do Redshift, ele serve para simular densidade no vidro e para alterar a cor, é particularmente importante para simular a densidade de líquidos.
Dai você pode controlar a cor da refração (Refract Color) para diminuir a visibilidade, conforme for escurecendo vai ficando menos transparente, no meu exemplo apliquei RGB=203.
Note que o vidro fumê normalmente não é preto, é marrom, portanto, você deve colocar um tom de marrom escuro no Fog, no meu exemplo usei RGB= 5, 3, 3.
No seu exemplo o vidro está sendo refletido por um espelho e isso pode exigir mais Max Depth para as coisas não ficarem pretas como copos em cima da mesa, por exemplo.
Você resolve isso aumentando o Max Depth do Reflect e do Refract no material, mas aumente aos poucos porque influi muito no tempo de renderização.
Abração e tudo de bom.
André Vieira