Camera Correction

Por: vinicius neves  

Em: 24/05/2005 15:06

eu ja vi mta gente falar sobre camera corretion..... ja procurei...e converssei com mta gente.... até agora ñ achei alguem q saiba onde q esta ....... alguem pode me ajudar...
N Help do MAXtem uam explicação, ele aparentemente muda o tipo de perspectiva da camera do MAX de 3 pontos para 2 pontos, que faz com as linha verticais não variem de tamanho. Você usa ele principalmente quando a camera ta focando um objeto de baixo para cima.
n00b
Que versão de Max vc usa? Acho que o Camera Correction só existe da versão 6 p/ cima! Um abraço!
ish helton.... meu max é o 5 ainda...
"vinicius neves" disse: ish helton.... meu max é o 5 ainda...
Para o 3dsmax 5 tem script de camera correction e também um Path da Discreet com muita coisa de arquitetura que antes só havia no Viz, nesse Path chamado Design Extension também tem o Camera Correction. Dê uma olhada na página da Discreet de repente tem lá para download esse path, sobre o script eu vou ver se consigo achar em casa. :lol:
vlw sandro.. ja to indo procurar na discreet..... se vc achar ai me manda pelo msn...*ñ sei se vc sabe mas eu tenho o teu msn...... :lol: :lol: :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 21 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Cledson, Fabio Catelleno, henrique Albuuquerque, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, marcoscgart, emersonforentin, claro_lima, Vladis, avol, Abilio, JEFFERSONLUIZ, JMDesign, Eber.Silva, magster, bene, marcola, Vitoria Luiza , Victor Mendonça, jotasoares.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.