Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bada   Osasco, SP - SP
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Parooliveira   Sinop, MT - MT
Gaona   Brasil - AC

EFEITO RETROPROJETOR VRAY

Por: Massaranduba  

Em: 01/12/2019 22:53

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

André Vieira.: olá mestre André! Tudo bem? Desculpe a demora em te responder essa mensagem, os dias foram corridos para mim e durante essa quarentena tenho tentado me esforçar ao máximo para comentar e ajudar as imagens dos leitores na sessão de Imagens finalizadas do site 3d1...

============================================================================

Vi lá o seu tópico do nosso colega e colaborador Antônio Neosmar, ficou bem legal mesmo os efeitos que você fez de "volume light" e de "vrayenvironmentfog" também. Praticamente os efeitos ficaram idênticos.

Parabéns pelos ótimos testes, realmente o render V-Ray é muito veloz mesmo na questão dos efeitos volumétricos e a cada nova versão que a Chaos Group lança dele, ele vem ficando cada vez mais forte e rápido...

Parabéns pelos testes e ótimos esclarecimentos.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Oi Danilo, tudo bem?

Que isso cara, não se preocupe com o tempo para responder, eu que agradeço por ter respondido!

Agradeço mais ainda por estar comentando os trabalhos dos outros leitores e ajudando os que precisam, não tenho palavras para agradecer, obrigado sinceramente!

Fico feliz que viu o teste do efeito de refletor de palco com Volume físicamente correto e com o Volume Fog simplão do Max, eu pirei quando vi que ficaram idênticos sem precisar fazer nenhuma configuração!

Esta dica que você me deu foi maravilhosa, eu nunca pensaria em usar o Volume Fog do Max com o V-Ray por causa do meu vício no Mental Ray, já que ele não aceitava estas coisas nativas e antigas do Max, o Volume Fog tem desde a primeira versão se não me engano e funciona até hoje no V-Ray, mas não funcionava no render que era nativo do Max, aposto que não funciona no Arnold também.

O V-Ray tem algumas coisas que eu não gosto, mas ele é um renderizador excelente e com uma compatibilidade incrível, até hoje ele aceita materiais do Simbiont, por exemplo, isso é louvável na Chaos, sem falar na velocidade como você citou muito bem.

Obrigado novamente pela ótima dica do Volume Fog.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 2 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.