Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
clebercmds   Timbó - SC - SC
damorim1   Diadema-sp - AC
Noemi   Marília - AC
ViniciusMarinho   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Paulo   GOIANIA

EFEITO RETROPROJETOR VRAY

Por: Massaranduba  

Em: 01/12/2019 22:53

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

André Vieira.: olá mestre André! Tudo bem? Desculpe a demora em te responder essa mensagem, os dias foram corridos para mim e durante essa quarentena tenho tentado me esforçar ao máximo para comentar e ajudar as imagens dos leitores na sessão de Imagens finalizadas do site 3d1...

============================================================================

Vi lá o seu tópico do nosso colega e colaborador Antônio Neosmar, ficou bem legal mesmo os efeitos que você fez de "volume light" e de "vrayenvironmentfog" também. Praticamente os efeitos ficaram idênticos.

Parabéns pelos ótimos testes, realmente o render V-Ray é muito veloz mesmo na questão dos efeitos volumétricos e a cada nova versão que a Chaos Group lança dele, ele vem ficando cada vez mais forte e rápido...

Parabéns pelos testes e ótimos esclarecimentos.

Abraços e sucesso!

Que isso cara, não se preocupe com o tempo para responder, eu que agradeço por ter respondido!

Agradeço mais ainda por estar comentando os trabalhos dos outros leitores e ajudando os que precisam, não tenho palavras para agradecer, obrigado sinceramente!

Fico feliz que viu o teste do efeito de refletor de palco com Volume físicamente correto e com o Volume Fog simplão do Max, eu pirei quando vi que ficaram idênticos sem precisar fazer nenhuma configuração!

Esta dica que você me deu foi maravilhosa, eu nunca pensaria em usar o Volume Fog do Max com o V-Ray por causa do meu vício no Mental Ray, já que ele não aceitava estas coisas nativas e antigas do Max, o Volume Fog tem desde a primeira versão se não me engano e funciona até hoje no V-Ray, mas não funcionava no render que era nativo do Max, aposto que não funciona no Arnold também.

O V-Ray tem algumas coisas que eu não gosto, mas ele é um renderizador excelente e com uma compatibilidade incrível, até hoje ele aceita materiais do Simbiont, por exemplo, isso é louvável na Chaos, sem falar na velocidade como você citou muito bem.

Obrigado novamente pela ótima dica do Volume Fog.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1312, sendo 24 membro(s) e 1288 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, syunikiso, Renatto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Eng Damasceno, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, TadeuB79, Sergio1987, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.