Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
jrvieire   indaiatuba
Weverson M   Guarapari - ES
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Kleib   Belo Horizonte
diegoalex   Patos de Minas - AC

Ajuda!!!!

Por: netfolha  

Em: 13/06/2005 18:50

Sou inciante no Rhino. Trabalho com imagens 2d. Quando eu exporto um logo, por exemplo, no formato .ai e importo no Rhino, as linhas todas ficam quebradas. Como faço para soldá-las e transformá-las em um objeto sólido preenchido para que eu possa aplicar efeitos de textura e extrudá-lo??
Oi Netfolha, tudo bem? Não é muito boa idéia isso que está fazendo não, porque o Rhino foi feito para trabalhar em Nurbs, mas aceita algumas coisas de Mesh, quando importa um AI, os traços vem como Lines, e não como Curves, que é usado no sistema Nurbs. Você pode soldar os vértices transformando em Polylines e usar comandos de Mesh, mas será muito limitado, pois o Rhino é para Nurbs, nesse caso seria melhor importar o AI no 3ds max, que trabalha principalmente com Mesh. De qualquer forma, para soldar os vértices tem um comando na paleta Point Editing, se não me engano com o nome, faz um certo tempo que não uso o Rhino e não estou com ele instalado para te falar exatamente, mas dá uma olhada que o ícone dele já é auto-explicativo. Se quiser continuar usando o Rhino, sugiro então que use as linas apenas como referência e desenhe novamente em cima com Curves, para poder usar os recursos maravilhosos de Nurbs na modelagem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135354

Últimos membros registrados: jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 21 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, sassaramalho, maxoliveira.archviz, Gabriel.C, jorgefrancener, Le_Andro, Reinaldo Silva, HALTTEMBERG, Thiago, renaz, gilson antunes, Thiago Couto, clastac, Junior, anaritacmoreira70, WinterPT, Duda, cadwillem, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.