Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
Gringo   Campinas-Sp - SP
saibel   cascavel - PR
Nynna 72   São Paulo - AC

Capear holes ao apagar polígonos

Por: SERPA  

Em: 09/07/2020 22:03

Pessoal,

Não sei se é bug ou eu estou fazendo algo de errado.

Mas estou selecionando os polígonos e apertar delete, o sistema apaga mas está deixando buracos ali nas faces, não está com CAP.

Estou acompanhando um tutorial na internet onde o cara apaga e o max já faz o cap hole ali naqueles buracos.

A versão do max dele eu não sei qual é, só sei que não é a mesma da minha (2019).

Mas com certeza é mais antiga que a minha visto que o tutorial é de 2015.
Boas Serpa, o mais certo é ele ter um atalho para o cap holes, pois o max não faz direto não.
Eu tenho muitos shortcuts para agilizar o meu trabalho como connects, swift loop, etc.
Não se preocupe pois o seu max está a funcionar de forma correcta, não tem bugs nem nada disso deve ser o cap holes configurado para alguma tecla.
Continuei assistindo ao tal vídeo e percebi que ele tbm não tinha capeado.

Foi impressão minha por causa do tipo de shade na viewport. 

Logo depois dele cortar ele entra com o comando de cap. rsrs.

Ou seja, se eu tivessse continuado assistindo ao vídeo nem teria aberto essa dúvia aqui.

É que fico irritado quando uma pessoa monta um vídeo aula e faz processos sem explicar. Tipo, aperta algum short cut sem mencionar.

Nestes casos eu até desisto de acompanhar o resto do vídeo.

Por falar em vídeo, mais uma vez obrigado pelo seu último vídeo.
Você tem razão e contra mim falo, pois tem video meu que não coloco voz nem captura das teclas, mas por vezes a gente quer fazer o video tão rápido que nem se lembra disso e a dificuldade que pode causar a quem está a assistir.