Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
BrunoVilla   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
tonyantunes   Curitiba - AC
decaptor   Florianópolis
crbezerra007   salvador - AC

Animação V-Ray é pra matar :(

Por: MarcioBottega  

Em: 07/08/2020 22:34

OLá Pesoal

Estou tentando fazer uma animação mas sempre quando renderiza o quadro seguinte o SOL SOME!!
Alguma idéia doque está errado??
A imagem mostra isso. Não interessa qual quadro. tipo assim: renderizo o quadro 50. Blz. tem sol. Mas quando renderiza o quadro 51. O SOL SOME!!

Se renderizo o quaro 100. Blz. Mas o 101 (Na sequencia) não tem mais sol! :(

Q loucura!!!
Setagem
*OBS.: o céu é um HDRI animado. Mas não interessa o quadro. o defeito é sempre o mesmo! :(
Oi Márcio, tudo bem?

Realmente é um problema muito estranho, porém, no final você disse que o ambiente é gerado por um HDRI animado.
Neste caso o único motivo que me passa pela cabeça é o Frame Rate da animação do HDRI ser diferente do Frame Rate da sua animação, isso pode causar Frames intermediários inexistentes, ficando preto e apagando o ambiente numa frequência específica igual você descreveu, no caso a cada 1 Frame.
Tente renderizar 2 ou 3 Frames em sequência usando um HDRI comum em vez do animado, assim, vai ter certeza se o problema é com a animação do HDRI.
Se for, você precisa ter no HDRI animado a mesma taxa de Frames por segundo que está usando na sua animação.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Cara, eu imaginei a mesma coisa que o André disse.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 14 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jorge Henrique, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, hovik, Abilio, Pedro Juliato, Lucas Reis, Le_Andro, Thiago Couto, jgarquides3d, Reinaldo Silva, gilson antunes, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.