Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Laerte   são paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gaona   Brasil - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
brito   maranhão
knillg   BH - MG - AC

Bloom & Glare Element - Vray 5

Por: eduardo.dapper1977  

Em: 05/10/2020 10:03

Bom dia pessoal!
Migrei recentemente para o Vray 5. Ótimo por sinal, ainda mais com as inovações no VBF 2. Mas uma coisa me encasquetou. Nas versões anteriores (o next), eu podia aplicar os efeitos de Glare e Bloom, escolhendo se queria que fosse aplicado na imagem (image only), na imagem e também gerar um elemento (Image and Render Element), ou por fim somente gerar o elemento (Render Element Only), esta era minha escolha usual, pois am alguns casos o cliente prefere sem este efeito, aí sempre o aplicava no photoshop, em uma camada separada, para que pudessemos ligar ou não o elemnto na imagem final em alta definição.
Alguém sabe se não há mais esta opção? Pois não tenho como escolhr isto, somente ligar ou desligar o efeito e nenhum elemento é gerado após  render final.

Obrigado pessoal!
Oi Eduardo, tudo bem?

Desculpe a demora para responder e sinto por não saber te ajudar direito, pois ainda não usei o V-Ray 5.

Entretanto, acredito que exista a opção para gerar o Element do Glare dentro da aba Render Elements, clicando no botão Add e procurando na lista, em vez de gerar diretamente lá no Frame Buffer como era antes, imagino isso porque assim ficaria mais lógico e unificado com o resto dos Render Elements.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 31 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Laurinha33, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Tomas, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Ronaldo, rafa.carvalho, mastermax, Eng Damasceno, Eduardo Ramos, João Von Rondow, merlimweb, Reinaldo Silva, TadeuB79, robsonhti, Pedro Juliato, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Duda, Sergio1987, emersonforentin, Henrique Ribeiro, claro_lima, Gabriel.C, Roberto Movanni, Elis, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.