Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Stherno   Vila Velha - ES/BR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
wallace   Rio de janeiro

Bloom & Glare Element - Vray 5

Por: eduardo.dapper1977  

Em: 05/10/2020 10:03

Bom dia pessoal!
Migrei recentemente para o Vray 5. Ótimo por sinal, ainda mais com as inovações no VBF 2. Mas uma coisa me encasquetou. Nas versões anteriores (o next), eu podia aplicar os efeitos de Glare e Bloom, escolhendo se queria que fosse aplicado na imagem (image only), na imagem e também gerar um elemento (Image and Render Element), ou por fim somente gerar o elemento (Render Element Only), esta era minha escolha usual, pois am alguns casos o cliente prefere sem este efeito, aí sempre o aplicava no photoshop, em uma camada separada, para que pudessemos ligar ou não o elemnto na imagem final em alta definição.
Alguém sabe se não há mais esta opção? Pois não tenho como escolhr isto, somente ligar ou desligar o efeito e nenhum elemento é gerado após  render final.

Obrigado pessoal!
Oi Eduardo, tudo bem?

Desculpe a demora para responder e sinto por não saber te ajudar direito, pois ainda não usei o V-Ray 5.

Entretanto, acredito que exista a opção para gerar o Element do Glare dentro da aba Render Elements, clicando no botão Add e procurando na lista, em vez de gerar diretamente lá no Frame Buffer como era antes, imagino isso porque assim ficaria mais lógico e unificado com o resto dos Render Elements.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1542, sendo 16 membro(s) e 1526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.