Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
marcoviana   teresina -PI - PI
Torquato   Florianópolis - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
BarrosSouza   Rio de Janeiro
Angel dragon   Russas Ceara

PROCURO AMBIENTES 3D PRO PARA INTEGRAÇÃO FOTOGRAFICA

Por: anonymumm  

Em: 16/02/2021 07:24

Viva gente,


Tenho um cliente que pretende fotografar linhas de mobiliario e fazer uma integração dessas mesmas fotos em ambientes realistas em alta definição. Procuramos aparatamentos alta gama, lofts e casa modernas.

Alguem me sabe indicar onde comprar esses ambientes 3D ? 

Obrigado
HP Z820 Desktop Workstation : Dual XEON E5-2643 ( 4+4 x 3.30 GHz ) - 64GB RAM 120GB SSD 2TB HDD QUADRO DUAL K4000 3GB GDDR5
Oi Anonymumm, tudo bem?

Eu não entendi direito, você quer salas 3D realistas de alto padrão para integrar com fotos de móveis reais?

Acho que é bem mais fácil e barato fazer o oposto, criar os móveis com realismo em 3D e integrar eles em fotos reais.

De qualquer forma, se realmente quiser salas realistas em 3D, na Evermotion tem várias, são chamadas de Archinteriors e ficam neste link: https://evermotion.org/shop/cat/397/archinteriors

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707710.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 16 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, nochulia, Le_Andro, otiscavin, Ronaldo Junior, Vladis, yasmimin, Victor Mendonça, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.