Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
MARCELO HS   PINHAL - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

cauewoe   SP - SP
Juan Jurado   Osasco - AC
Rokalany   Brazil - RS
vjalmeida   salvador - AC

Fazer telhados no 3ds studio

Por: DieguinhoBeiraMar  

Em: 11/07/2005 19:51

Tem alguma maneira mais facil de fazer telhado no 3ds studio? tipo alguns plugins que transforme uma superficie plana em varias telhas? Pois eu estava desenhando um quiosque no autocad 2004 e quando chegou no telhado achei muito dificil de fazer, mesmo usando copy!
Olá DieguinhoBeiraMar Use a ferramenta Array para ajudar nas cópias. Nunca ouvi falar em um plugin que fassa isso, da uma pesquisada para ver o que você encontra. Talvés tenha algum Script para isso. Tchau!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
DieguinhoBeiraMar tudo bem? Use a ferramenta busca, pois tem muito assunto sobre telhado aqui no forum, ou procure nos tutoriais da 3d1 O tutorial está em Tutoriais, tutoriais dos leitores, Modelando um Telhado! :lol: :lol: :lol:
Antônio Carotini Neto
Fala aí DieguinhoBeiraMar tudo bem? Eu sempre tive muitos bons resultados com telhados em meus projetos de externas, mas modelei os grupos de telhas no Autocad e lá usando ferramentas de Array, Slice e Subtract, a coisa ficou realmente simples, e o resultado muito bom, pois como eu tinha um modelo único de telha e em perfeita réplica 3D o resultado no Max ficou bastante real. O único probleminha é que todo o projeto da casa (sem o telhado) ficou com 50mb..... e só o telhado com 150mb . Mas o bom de se fazer em cad é que se tratando de um software de modelagem técnica é mais rápido fazer lá e depois levar para o Max.... Mas dá uma olhada no tutorial do sr. Antônio Carotini Neto, ele explica e muito bem isso no 3DS max Abraços!
Att.: Duda - Metries Desenvolvimento Ltda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 11 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, marcola, Fabio Catelleno, gago, Sergio1987, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, xamusquinha, Celso Borttoloto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.