É, a ideia q eu falei ali seria um plane, que cobre a piscina e passa por cima (bem rente) ao fim da piscina, e então faz uma curva e continua (bem rente tbm) ao vidro do outro lado (do fim da piscina)... no caso aí pra isso ser eficaz esse plane deve cobrir à piscina inteira... talvez vc tenha q por, do lado de dentro, bem rente ao vidro, um plane só com uma função de cor por profundidade tbm, pra dar mais realismo...
É a agua é sempre fascinante... Eu até acho legal piscina, mas gosto mais de cachoeiras ou rios, lagos ou represas... n curto muito agua do mar, pq quando vc sai da agua do mar vc tem q tomar banho, e se fosse na cachoeira, é como se vc tivesse tomado banho, etc, mas eu não tenho ressentimento com as aguas do mar não, embora haja gente q diz q eu tenha... Mas enfim, os materiais de agua são sempre bastante relevantes de se estudar, quando c tá pegando uma engine nova ou aprendendo sobre materiais... é algo que tem varias maneiras de fazer, principalmente se pensar em diferentes direções artisticas, etc... Mas aí acho q vc aprendendo o basico desse tipo de material já consegue se virar nesse sentido numa boa...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..