Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
flavioprojetos   Goiânia - AC

Corona tempo de render infinito

Por: Juliano Kloss  

Em: 04/12/2021 10:53

Um colega estava com problema que o render nao iniciava e marca na linha tempo valores abusrdo pra o render, coisa de meses, abri a cena dele e a partir dai toda cena nova mesmo um plane com denoiser levara dias pra renderizar, seria um virus isso?
observei que o erro esta no calculo de denoiser, costumamente uso 0,07, isso da uns 3 min de render, mais se deixa essa valor agora  vai para 99 horas.... enfim estou testando aqui pra descobri com oresolver
Pessoal achei o problema, erra o teclado shauhsua
como meu colega nao tem experiencia ao inves de usar 7% de denoiser, usou 0,07, e eu entrei na onda, ate abri nova cena e percever que o valor não de 0 a 1 e sim de 1 a 100%
Oi Juliano, tudo bem?

Eu agradeço por você voltar aqui e explicar a solução do problema, pois assim, quem estiver pesquisando algo parecido pelo Google e encontrar o tópico, vai saber como resolver.

Quando li a mensagem nem tive idéia do que poderia ser, pois não conheço nada do Corona, preciso pegar um tempo para brincar com ele, pelo menos para saber como funciona.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 26 membro(s) e 843 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, marcola, Edson, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Juarez, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Vladis, Eduardo Ramos, gago, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.