Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Uilian   Santa Maria
loskim   Goiânia - GO
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
Vynycius   Petrópolis
gustavorios2   Brasil - RJ
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

Duvidas no Auto Cad

Por: Sherlock  

Em: 26/07/2005 18:33

Fala ae galera, blz? Bom uso o cad 2002 e qd exporto pro max as edges q dividem um quadrado em dois triangulos vem visivel. Tem algum jeito de barrar isso direto no cad? E sem querer ser chato, mais uma pergunta: ja mudei o "facetres" para o maximo e mesmo assim chega sextavado os objetos arredondados. E uma pergunta d opnião: exportar as paredes e aplicar multiplos mapeamentos ou explodi-las em faces e aplicar 2-sided? Bom obrigado ae desde ja!..Vlw Max 7
ish, cara, acho q explodir em faces é morte cara... acho melhor vc exportar parte por parte, ou agrupar em layers adequados...... sore o facetresh, senao me engano, tenta reduzir tudo..... sei lá..... ou talvez tenta importar o dwg do autocad, fica melhor.....eu acho nunca importei/exportei do cad, nao tenho mta noçao, se falei %$ me corrijam... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
"Sherlock" disse: Fala ae galera, blz? Bom uso o cad 2002 e qd exporto pro max as edges q dividem um quadrado em dois triangulos vem visivel. Tem algum jeito de barrar isso direto no cad? E sem querer ser chato, mais uma pergunta: ja mudei o "facetres" para o maximo e mesmo assim chega sextavado os objetos arredondados. E uma pergunta d opnião: exportar as paredes e aplicar multiplos mapeamentos ou explodi-las em faces e aplicar 2-sided? Bom obrigado ae desde ja!..Vlw Max 7
olá, sherlock, quanto as edges. Não sei como ajustar isso, Faz alguma diferença. na hr de "importar" pelo max em dwg, vc tm a opção "smooth" ela tmbm controla a suavidade da malha, já no max. e quanto a as paredes, prefiro mapeá-las no max. espero tê-lo ajudado um abraço Bokdigamela/Ctba/pr
olá, Andrei, trabalho com autocad e max. * facetres tanto ele suaviza a malha no render do cad quanto na exportação. varia de 0.0 a 10.0, por padrão ele vm com 0.5. é só mudar pra 10.0 que ajuda na hr de importar no max. blz. um abraço Bokdigamela.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707688.

Total de membros registrados: 135295

Últimos membros registrados: bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 3 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: piry hustiles, Tomas, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.