Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
fcalves   São Paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
VJ   salvador - BA
Eme-M   São Paulo - AC
Adilson projecto   lisboa portugal

Rpc

Por: GuilhermeCaires  

Em: 06/08/2005 22:21

Olá Pessoal, Eu Gostaria de saber como colocar um Rpc no 3ds MAX 7.... eu instalei a v3.7.0.0 do Plug In para inserir o RPC na Cena mas não Consigo... Alguém Poderia me ajudar?? Abraços!
Olha Eu denovo! Eu descobri como inserir mas não aparece nada na renderização, apenas um plano cinza.... e agora?
Gulherme tudo bem? Seja bem vindo ao forum! Verifique se o seu patch está indicado certo, ele tem que indicar para a pasta onde encontar-se a sua biblioteca de RPCs. Customize> Configure Patchs...> Aba External files> Add > adicione o caminho onde encontra-se sua biblioteca de rpcs. veja se funciona. Faça um teste com o renderizador scanline do max
Antônio Carotini Neto
Valeu pela dica Caroti, Funcionou... eu estava renderizando com o Mental Ray... por que só funcionou com a Scanline?
Não só funciona com scanline, funciona com outros renders também, como com o vray, agora com o Mental ray não roda legal!
Antônio Carotini Neto
Não sei se a nova versão 3.3 ou a 3.4 tem suporte para RPC, mas até onde eu mexi o mental ray não suportava rpcs! Abraços!
Valeu pela ajuda agora só me resta instalar o Vray... quer dizer achar um número para a licensa pois eu baxei ele mas não posso usar pois não tenho o número.... Bom Valeu, se alguém souber de algum e puder me passar, Por Favor me passem..... Valeu.... 05. Pirataria e infrações à Legislação a. É expressamente proibido postar mensagens pedindo ou indicando, vendendo ou comprando programas ou cds piratas, seriais ou cracks e coisas do gênero. Esta é uma fonte potencial de problemas para o fórum e uma regra em muitos grupos, principalmente estrangeiros. b. De modo geral, temas que venham a ferir a Legislação vigente no país não são permitidos e serão excluídos. Por favor leia as regras
E aí Caroti, tudo bem ? Eu lí oq vc escreveu, dando o caminho p/ utilizar RPC, mas onde fica o comando p/ inserir ? Sou novo no max... Valeu !!!
Desculpa ae.....Desculpa mesmo..... num foi minha intenção trazer problemas ao fórum.... :(

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 342, sendo 3 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.