Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Isbiro   SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ljunior   Belo Horizonte - MG
Magiste   São Paulo - SP
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
3DER   São Paulo - SP - SP

Ajuda com tapete

Por: danilocsi  

Em: 08/08/2005 00:14

Bom pessoal eu estou fazendo uma cena interna, mas eu comecei a mexer a pouco com o 3DS... eu estou tentando fazer um tapete para uma cena interna mas eu estou com dificuldades, eu tentei usar o spray mas não deu muito certo eu gostaria de saber se algum de vocês conhece um site com tutorial de como fazer um tapete eu ficaria muito grato. Desde já agradeço abraços, 3Danilo
3Danilo
Ola, Danilo! Olha... uma excelente forma de fazer um tapete com um resultado bonito é usando Displacement. Existem vários tutoriais de Displacement, inclusive na Webtutoriais (www.webtutoriais.com.br) Mas para melhor resultados (e facilitar também) aconselho a usar o Displacement do Vray, se possível. ;)
danilocsi Tem um tutorial aqui mesmo, do Cadlongo, ensinando a fazer grama no vray, usando displacement. O princípio para fazer o tapete é o mesmo!
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 28 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Anderson Miguel, Nuno, clastac, cadwillem, look, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, Gabriel, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, modena3d, deathstars, xamusquinha, Eber.Silva, mastermax, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.