Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
An3dre   Araras / SP - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
jimmyribas   curitiba pr
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
Kamus   Petrolina PE - PE
valldivio   valldivio
leonardo teixeira   são paulo - AC

Ajuda com tapete

Por: danilocsi  

Em: 08/08/2005 00:14

Bom pessoal eu estou fazendo uma cena interna, mas eu comecei a mexer a pouco com o 3DS... eu estou tentando fazer um tapete para uma cena interna mas eu estou com dificuldades, eu tentei usar o spray mas não deu muito certo eu gostaria de saber se algum de vocês conhece um site com tutorial de como fazer um tapete eu ficaria muito grato. Desde já agradeço abraços, 3Danilo
3Danilo
Ola, Danilo! Olha... uma excelente forma de fazer um tapete com um resultado bonito é usando Displacement. Existem vários tutoriais de Displacement, inclusive na Webtutoriais (www.webtutoriais.com.br) Mas para melhor resultados (e facilitar também) aconselho a usar o Displacement do Vray, se possível. ;)
danilocsi Tem um tutorial aqui mesmo, do Cadlongo, ensinando a fazer grama no vray, usando displacement. O princípio para fazer o tapete é o mesmo!
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1184, sendo 10 membro(s) e 1174 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.