Como rotacionar objeto em torno de eixo a ser definido?

Por: Gabriel  

Em: 18/08/2005 18:47

Oi moçada, gostaria de saber como rotacionar um objeto em torno de um exio definido por dois pontos ou uma linha no Max 6. Alguém pode ajudar? Dei uma olhada nos tutoriais mas não encontrei nada sobre isso. Se estiver lá me desculpem. obrigado e abraço
explique melhor!!! seria uma animação ou uma modelagem!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Estou modelando um objeto. Fiz uma polyline no autocad e exportei pro max pra extrudar e colocar na posição correta. Pra isso preciso rotacionar o objeto em torno de um eixo que não é paralelo aos eixos x, y e z default. O que eu preciso seria fazer o equivalente ao comando rotate 3d do autocad sõ que no max. abraço
Acho que você só quer alterar o ponto pivot de rotação mesmo né? Mesmo por q entre 2 pontos.. o ponto pivot fica no centro de gravidade dos dois pontos.. p[(X1+x2)/2,(Y1+Y2)/2,(Z1+Z2)/2] Pra alterar o ponto pivot, é só selecionar o objeto e ir em "Hierachy".. fica do lado de Modify.. Clicar em "Affect Pivot only" e trocar de posição.. valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717471.

Total de membros registrados: 143194

Últimos membros registrados: Ronaldnner, davvves, LifeGaugeBreeze35454, Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 453

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.