Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
new   Belo Horizonte - MG
Carlos Emanoel   goiania - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
3ddesignmatheus   rio de janeiro
n3reu   Fortaleza - Ce

Renderizar arquivo Cad no Max 7, não consigo.

Por: Anderson_schinke  

Em: 30/08/2005 21:22

Olá colegas, este é meu primeiro tópico neste forum e ainda estou aprendendo a mexer no cad e gatinhando no max, mas já consigo fazer algumas coisas. Mas minha dúvida por hora é a seguinte, fiz um desenho de armário no cad e importei para o max, pois eu gostaria de simular a abertura das portas. Quanto a abertura eu não tenho problemas, mas quando a renderizar eu não consigo, pois quando uso um material com uma textura de madeira ele fica em apenas uma cor, e se eu fizer um desenho de um bloco no max e aplicar esse mesmo material o render fica de acordo com o que quero. O que tenho que fazer no max ou no cad para solucionar isso ? Ps. Puxa queria anexar o arquivo com meu render aqui, mas parece que o forum não tem essa opção. Um abraço a todos.
pegue seu bloco q importou do cad para o max, vai no menu Modifiers -> Uv coordinates e aplique o Uvw map Ps: Voce esta importando o .dwg ou .3ds ? No .dwg eu não sei se o uvw funciona, caso não de certo, exporte do cad como .3ds e importe no max, dai aplique o uvw Abraço