Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP

Placas de piso e azulejo

Por: LGASPAR  

Em: 31/08/2005 03:01

Olá amigos, está para surgir uma trabalho de uma indústria cerâmica para eu fazer, seria bom pra mim, pois vai entrar uma grana, mas recém comecei no max, e não tenho experiencia, mas quem sabe, com algumas dicas eu consiga... é o seguinte: a indústria cerâmica está lancando pisos e azulejos novos, e precisa simular estes pisos e azulejos aplicados em ambientes, então eu gostaria de saber como colocar um piso e ou azulejo com fidelidade à sua textura e principalmente ao seu tamanho, se tiver um tutorial eu agradeço, um abraço à todos.
Olá Lgaspar, tente buscar por piso, cêramica ou azulejo no busca do fórum, vc vai encontrar várias dicas de como fazer ;) Escolha a maneira que mais lhe agrade. :) Qualquer dúvida durante o desenvolvimento do trabalho posta ae pra gente tentar ajudar. Falow!
www.klaudin.com
bom no max tem um material chamado architetural ele simula bem fisicamente o material tipo piso e outras coisas inclusive o tamanho
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
A melhor forma de fazer isso seria entrar em contato com o seu cliente e pedir provas de cada objeto, ai você fotografa, faz um tratamento de imagem no Photoshop e posteriormente usa no 3dsmax, sempre analisando as propriedades fisicas do objeto, neste caso o tipo de reflexo. Depois da imagem renderizada é bom um tratamento de cores no photoshop e fazer provas de impressão para comparar cores, reflexos, etc. Mas aqui vai uma dica, é muito importante bastante estudo antes de começar a pegar trabalhos na louca, pois tendo experiência você pode cobrar um preço justo pelo seu trabaho, sem que o cliente reclame de preço alto. ;)
Valeu galera, vou à luta e depois digo o resultado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1165, sendo 11 membro(s) e 1154 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wagnerpsico, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.