Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Hasluh   Sao Paulo - PR
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
vanderabelo   Barsil - MG
Rodrigo   Santo André - SP
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

Dúvida sobre como fazer uma casa, quarto...

Por: Zé Total  

Em: 12/09/2005 14:56

"UNDERLINE" disse: http://www.cgarchitect.com/resources/tutorials/smoke3d/tutorial13.asp Abraço
8) no própio exemplo do site se vcs forem ver, na img com iluminação, aquela lá de baixo (fim do tutorial).... vcs iram perceber q a luz esta querendo entrar, ou melhor, atravessa pelas bordas da janela q foram extrudadas para dentro- a luz q simula o sol do lado externo!
DEUS é maior!
Brigadão ae moçada, eu ja consegui resolver o problema. Ainda nao sei oq era nao, mas ja ta blz agora.. Eu refiz a cena e ficou blz agora... E tipo, Hymont, ja tava com os cast shadows habilitado sim. Nao sei pq deu isso nao, mas valeu a força ae!! To querendo estudar mais 3d max, mas to meio sem tempo ultimamente, mas to MTO afim de aprender mais, mto mais... Ah, aproveitando, se alguem souber alguns tutoriais bacana de iluminaçao interna e exterma. Tipo, mostrando alguns exemplos de iluminaçao eu ia agradecer mto!! brigadao a todos q me deram força ae com o topico, e precisando tb, to ae.. nao sei no q posso ajudar nao pq sou mo iniciante no max, mas to ae pro q precisar.
"Zé Total" disse: Brigadão ae moçada, eu ja consegui resolver o problema. Ainda nao sei oq era nao, mas ja ta blz agora.. Eu refiz a cena e ficou blz agora... E tipo, Hymont, ja tava com os cast shadows habilitado sim. Nao sei pq deu isso nao, mas valeu a força ae!! To querendo estudar mais 3d max, mas to meio sem tempo ultimamente, mas to MTO afim de aprender mais, mto mais... Ah, aproveitando, se alguem souber alguns tutoriais bacana de iluminaçao interna e exterma. Tipo, mostrando alguns exemplos de iluminaçao eu ia agradecer mto!! brigadao a todos q me deram força ae com o topico, e precisando tb, to ae.. nao sei no q posso ajudar nao pq sou mo iniciante no max, mas to ae pro q precisar.
8) aonde fica este "cast shadows"? vc ta usando q tipo de renderizador e q tipo de sombra?
DEUS é maior!
Tipo, nao sei se tamo falando da mesma coisa, mas tipo o lance de shadows fica logo no inicio das propriedades da luz, é so vc clicar em "on" pra ela gerar as sombras. Clica numa luz qq, dae vai em modify, e em general parameters tem "shadows" e vc clica em "on" Eu tava usando ray traced shadows...
"Zé Total" disse: Tipo, nao sei se tamo falando da mesma coisa, mas tipo o lance de shadows fica logo no inicio das propriedades da luz, é so vc clicar em "on" pra ela gerar as sombras. Clica numa luz qq, dae vai em modify, e em general parameters tem "shadows" e vc clica em "on" Eu tava usando ray traced shadows...
8) nos parametros da shadow vai em "ray bass" coloca 0,02 e renderiza para ver se a luz ainda vaza pelos cantos!
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1028, sendo 1 membro(s) e 1027 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.