heehhehe eu sou mto orelhudo, eu tava deletando o poligono mesmo, so q o fundo tava da mesma cor do resto da cena, entao eu tava achando q nao tava conseguindo deletar... eehehe so rindo mesmo.
Brigadao pela força q vcs tao me dando ae, tem ajudado facil. E fiquei de cara com a disposicao de neguindo em ajudar aqui nesse forum e com a eficiencia tb.. postei essa duvida e logo ja tinha mo galera me ajudando, brigadao mesmo.
Ja to com mais umas duvidas tb...
Qdo eu vou iluminar a cena com iluminação interna rola belezinha, mas qdo eu tento simular uma iluminacao externa, como a do sol, a luz simplesmente atravessa toda a parece como se ela nao existisse.
Eu deixei o buraco da janela na parece pra q a luz entrasse por la neh.. so q ela ignorou a parece toda..
saca so nas fotos..
Visão de dentro
visão de fora
Porque isso ta acontecendo??
Eu modelei a cena com spline, depois dei um extrude virando um box. Dae eu converti pra poly, e usei o modificador "normal" pra inverter as normais... sera q foi isso??
Vcs ja nao devem aguentar mais essas minhas duvidas bestas neh?
É q eu sou mo iniciante com o max, mas quero mto aprender modelagem 3D, eu curto mto!
Eu acho q sei um outro jeito de modelar q nao vai rolar esse problema, mas eu queria entender pq deu isso... pq ja vi outras modelagens usando esse mesmo jeito q eu fiz e rolou blz.
E mais uma vez, brigadao ae gente!!