Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
RSFX   São Paulo
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Valerio   São Paulo - SP - SP
Cleitiin   Arapongas PR - PR
Angel dragon   Russas Ceara

Ajuda com face , superfície no Autocad

Por: Bisewski  

Em: 19/09/2005 21:37

Olá a todos . Minha dúvida é sobre o Autocad , de repente alguém pode me ajudar . Eu não sei como dar face ao desenho abaixo , eu quero que ele seja um objeto sólido ou ao menos com faces , e como ele tem muita curva eu não estou conseguindo creiar as faces ou superfícies . As cores estão coloridas só para melhor indentificar as curvas e linhas , as linhas de cores iguais é pq são simétricas . Qual seria o melhor método ou aliás , se possível os métodos que podem ser aplicados nessa questão.Obrigado [C:\Documents and Settings\Alexandre\Meus documentos\Minhas imagens\01][C:\Documents and Settings\Alexandre\Meus documentos\Minhas imagens\02][C:\Documents and Settings\Alexandre\Meus documentos\Minhas imagens\03][C:\Documents and Settings\Alexandre\Meus documentos\Minhas imagens\04][C:\Documents and Settings\Alexandre\Meus documentos\Minhas imagens\05][/img]
rs* , vocês me perdoem , mas eu não sei como mandar imagem amigos... , por favor , primeiro alguém ajuda-me a mandar imagens...rs* . Obrigado....
Cara... vc teim q postar em algum site a imagem.... veja no tópico como postar q teim uma lista de sites q hospedam as imagens.. na verdade ela fica na net e ali veim um atalho dae... qualquer coisa me add no msn q eu t ajudo valew!!! [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1247, sendo 5 membro(s) e 1242 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.