Software para arquitetos

Por: paulories  

Em: 21/09/2005 11:54

Olá. gostaria de saber qual software é mais utilizado por arquitetos e o que decide na hora da escolha do software ideal. Se possível, comentem suas experiências com as ferramentas.
Paulo Ries
Olá colega.. n tenho experiencia nesse software mas me falam que o Arqui 3d eh um dos melhores do mercado pra modelagem.. Quanto ao render, eu aconselho o 3ds max + VRay.. os dois juntos são ideais para renders de alto realismo conseguindo reproduzir uma infinidade de materiais.. vo t passa meu blog p vc dar uma olhada nos renders do VRay.. claro que eh póssivel extrair coisas beim melhores.. mas isso eh o q eu consigo por hora hehe.,... valew.. http://spaces.msn.com/members/mrramonbrazil
"paulories" disse: Olá. gostaria de saber qual software é mais utilizado por arquitetos e o que decide na hora da escolha do software ideal. Se possível, comentem suas experiências com as ferramentas.
paulories, seja bem-vindo ao 3d1. :lol: O que procura nesse software para "arquitetos"? Seria modelagem fácil, integração de projeto de aprovação com projeto 3D??? Seria legal passar o que procura. :lol:
quero descobrir qual software permitirá a construção de maquetes eletrônicas, permitindo a criação de itinerários (passeios) por dentro. tudo isso com uma interface mais simplificada possível e com resultados gráficos de boa qualidade.
Paulo Ries

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1243, sendo 6 membro(s) e 1237 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.