Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Luiz   São Paulo - SP
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR

Como salvar p/ andar dentro da casa

Por: Bisewski  

Em: 25/09/2005 19:33

Olá , como eu posso salvar um projeto modelado em 3d no autocad , ou renderizado no max onde eu encaminhasse esse projeto a alguém pudesse abrir e caminhar dentro da casa , ou fora . Eu poderia modelar uma casa para um cliente , esse cliente não tem softs especiais , nada , como eu poderia salvar esse projeto para que ele na casa dele da maneira mais simples pudesse explorar esse projeto....
o mais certo seria renderizar imagem por imagem e montar um video ou até mesmo um gif com todas essas imagens. Espero ter ajudado
Bisewski, uma forma que acho bacana para apresentar os projetos, caso tenha alguma noção de Flash, é criar uma apresentação neste programa e inserir a animação. Então você poderá inserir diversos controles para tornar a apresentação interativa. Quando o trabalho estiver pronto, você pode publicar em EXE e gravar um CD junto com um arquivo autorun, assim quando seu cliente inserir o CD, o projeto abrirá automaticamente. Uma forma mais simples pode ser inserindo a animação no Power Point. Kleber.
Oi Bisewski, tudo bem? Entra no site da Três D1 (www.tresd1.com.br) e acessa a seção Matérias clicando no menu. Leia o artigo "Realidade Virtual (VR)" que vai mostrar as melhores opções para fazer isso que você quer. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707911.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 336, sendo 5 membro(s) e 331 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, jotasoares, Yota026, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.