Oi Leonardo, tudo bem?
É uma idéia interessante, tem que fazer algum tipo de contador de tempo para esperar alguns segundos antes de voltar para a posição, não pode ser o Delay, caso contrário a pessoa não vai conseguir mexer a cabeça ou vai voltar para a posição original quando ela não quiser.
Então, se definir por exemplo, que quando o eixo Y for maior do que determinado valor, indicando que a cabeça está para cima, você inicia o contador de tempo.
Dai, quando o contador chegar no limite que estipulou, você checa se o eixo em Y ainda está maior do que o valor determinado, para saber se a pessoa não voltou para a posição normal ainda, se estiver você usa um Lerp (Linear Interpolation) para voltar para a posição original lentamente.
O Lerp funciona com um valor de Alpha, ele define a transição entre o valor A e o valor B, quando Alpha é zero sai o valor A, quando Alpha é 1 sai o valor B e quando Alpha está entre zero e 1 sai um valor intermediário entre A e B.
O contador você consegue fazer somando um Delta Seconds com uma variável e guardando na própria variável, para poder incrementar ela, então ficaria (Variável + Delta Seconds = Variável), desta forma a variável vai sempre aumentando com o tempo em segundos.
A cada 1 segundo será somado 1 na variável.
Em teoria essa seria a lógica do recurso, mas só testando para ver se funciona, pois codificação é diferente de modelagem, iluminação, animação e Render, que só pensando a gente tem certeza que vai dar certo.
Mas se tiver dúvida em algum ponto deste processo, é só falar que eu explico melhor.
OBS: Eu sugiro que faça o seu próprio Character para saber tudo que tem nele e para usar só o que realmente precisa, pois para adaptar o Character da Epic vai ter que estudar bem ele para saber tudo que faz e não dar problema quando editar.
Neste vídeo do Youtube eu ensino a criar o Character de duas formas diferentes:
https://www.youtube.com/watch?v=v3hZshP7MAMTambém tem o download do projeto na descrição do vídeo, então, se quiser pode apenas migrar o meu Character para o seu projeto, pois ele só tem os recursos para andar e mover a cabeça.
Abração e tudo de bom.
André Vieira