Oi Nakan, tudo bem?
Depois que o projeto está pronto para exportar em EXE, eu sempre migro ele para um projeto vazio, assim, fico apenas com o que foi usado para não deixar o EXE final muito grande sem necessidade.
Então, apesar de ter feito o projeto da sala com os recursos do Menu 3D1, eu coloquei no servidor o projeto final sem toda aquela biblioteca que acompanha o Menu 3D1, até para não ficar baixando coisas repetidas.
O Menu 3D1 com todos os recursos e as bibliotecas de materiais e objetos estão nos arquivos Biblioteca_3D1_FBX e Biblioteca_3D1_Data.
Estes projetos contém os meus recursos para automatizar a produção, então, você pode tirar uma cópia, trocar o nome e iniciar seus projetos a partir deles ou migrar todo o coteúdo deles para novos projetos ou projetos existentes.
Use o Biblioteca_3D1_FBX quando pretende importar a alvenaria em FBX e use o Biblioteca_3D1_Data quando pretende importar a alvenaria em Datasmith.
Lembrando que, se importar com Datasmith vai ter que instalar o Visual Studio para poder compilar a aplicação e gerar o EXE, se importar em FBX não precisa do Visual Studio.
Se você migrar o conteúdo da biblioteca para um projeto novo ou existente, o Menu 3D1 não vai abrir automaticamente igual no projeto original porque precisa editar um arquivo INI para fazer isso, igual ensino no curso, mas você pode abrir manualmente a hora que quiser clicando com o botão direito em cima do Widget Menu_3D1_Tools e escolhendo a primeira opção na parte de cima do menu, o Run Editor Utility Widget, como mostra a imagem em anexo.
O arquivo do Widget do Menu 3D1 fica na pasta Blueprints_3D1 > Widgets_3D1 > Editor_Widget, como mostra a imagem em anexo.
OBS: O último arquivo dos downloads do curso é um TXT descrevendo tudo que tem nos downloads e para que servem.
Qualquer mínima dúvida que tiver é só falar, eu estou à sua inteira disposição
Abração e tudo de bom.
André Vieira