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problemas com render de solidos importados do autocad

Por: Fernando C.  

Em: 08/11/2005 15:44

Fala Pessoal! Tenho tido problemas para rederizar solidos importados do Auto cad. Qaundo renderizo um piso de uma sala em "L" por exemplo importado do Autocad o resultado da textura é manchada e facetada, enquanto que quando faço o mesmo modelo no 3ds max6, a renderização é perfeita. É nornal isso acontecer? O que fazer? Valeu!!!!
Oi Fernando, tudo bem? Seja bem-vindo ao fórum 3d1. :joiae: Só uma pergunta, não sei se é o caso, você está mapeando (uvwmap), os objetos importados do cad?
Fala Sandro!! Sim, faço mapeamento com textura(bitmap) no Material Editor e designo ao objeto importado do cad, mas a textura na renderização sai "borrada, manchada", alem de dividir as superficies da peça em varias facetas triangulares que ligam as arestas da peça. São peças simples com formatos de U, L, nada cabuloso. Isso só acontece nos importados cad. Peças feitas no proprio 3DS é uma beleza. Valeu Sandro. Abraço!!!
mas vc importa 3ds ou o arquivo nativo do auto cad?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
"Fernando C." disse: Sim, faço mapeamento com textura(bitmap) no Material Editor
Oi Fernando, não sei, acho que está confundindo textura com mapeamento, me parece que falta mapear o objeto importado do cad, dê uma olhada aqui na 3d1 em "Tutoriais básicos de 3DS Max>Bitmap e UVW Map - Aplicação de texturas e mapeamento", acho que deve resolver seu problema. Se não for isso me desculpe, seria interessante postar uma imagem para vermos melhor o problema. ;)
Fala Galera! Tenho importado o arquivo nativo do cad. Nas imagens que seguem o solido da esqueda veio do CAD, e o da direita foi feito no proprio 3DS. O mapeamento ou textura são as mesmas nas duas peças. Vou dar uma olhada nos tutoriais. Abraço
:lol: Ops!!!! Não anexei nada !!!! Como é que eu faço isso???? :(
Aí galera!!! :D CONSEGUI!! Valeu a dica do Tutorial. Agora deu certo. Valeu. Até mais! Abraço!!

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