Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
renato.conti   Londrina - PR
jmb   Santa Catarina - SC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
kleber13   Rio de Janeiro
faminto2014   Brasil - RJ

Grama VR

Por: danilocsi  

Em: 29/11/2005 16:56

Olá gente eu peguei o Vray a pouco e estou fazendo uns estudos mas aí fui tentar fazer grama e não consegui... Alguém sabe onde eu encontro um bom tuto de grama pra vray? abraços, 3Danilo
3Danilo
É bem facil acha isso... Menu superior do fórum Busca (está em vermelho para destacar), depois escreve "grama vray" e pronto... :lol: Mas para agilizar essa etapa segue o link direto. TUTORIAL ::.. Como fazer grama com o V-ray
"Sandro Medeiros" disse: É bem facil acha isso... ...
Pô agora lembrei do Cadlongo.. por onde será q ele anda? =/ É meu conterrâneo e sumiu.. Danilo, há um tempo atrás a Archpro (q por sinal é do sandro acima) tinha algumas coisas disso tmb: http://www.archpro.com.br valeu!
Aqui no fórum tem um ótimo tutorial para fazer grama no VR, mas dê uma olhada neste aqui que tb é bom. http://www.treddi.com/forum/index.php?showforum=18
Olha meu amigo...um jeito muito fácil de fazer grama no VR, com um ótimo resultado, eh com o Displacement do VR...eu fazia antes com o Hair and Fur, fica muito bom tb, mas o problema eh a incompatibilidade...Usa o displace fera...vc vai gostar! e eh muito fácil de usar. :D
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1117, sendo 11 membro(s) e 1106 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.