Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
mlcalesco   Assis - SP
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
Ionta   suzano

estes softwares valem a pena ?

Por: PeP  

Em: 24/12/2005 21:18

iaew galera ganhei um livro sobre studio max de natal e de outros parentes dois softwares ou algo assim , com tutoriais , texturas , objetos etc os programas são CAD 3D Home Desing Premier ( Home Design , LANDSCAPE , Design & CAD 3D ) estes dois softwares como citei acima queria saber se vale a pena usar eles ou trocar por algo , se eu posso fazer uma casa no Home Design e exportar pro Studio Max para detalhar melhor iluminação e talz ? assim como objetos etc ! valeu galera ! FELIZ NATAL ! ;)
Cara, se vc já tem o max, num precisa de mais nada disso né? Digo isso sem conhecimento de causa, já que não conheço esses programas, mas o max eu conheço e tenho 99,9% de certeza de que o max faz tudo o que esses softwares fazem. Talvez dê pra pegar algumas texturas que porventura vieram junto do software!
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
"Alberto Raposo" disse: Cara, se vc já tem o max, num precisa de mais nada disso né? Digo isso sem conhecimento de causa, já que não conheço esses programas, mas o max eu conheço e tenho 99,9% de certeza de que o max faz tudo o que esses softwares fazem. Talvez dê pra pegar algumas texturas que porventura vieram junto do software!
bem foi presente neh , da mãe e do pai ... nao posso fazer esta desfeita vo utilizar eles aqui e boa ;) talvez eu me adapte a fazer objetos em uns e passar pro Max para iluminar etc entende ? mas vlw !
|Atlhon 2600|+|2048mb DDR|+|Geforce 6800 Ultra|+|PlayStation 2 [ DMS3 ]|

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1369, sendo 3 membro(s) e 1366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.