render de imagens de Arquitectura

Por: pitorra  

Em: 28/01/2006 20:31

oi pessoal alguem me sabe dizer onde posso arranjar tutos relacionados com vistas internas e externas de edificio e arquitectura em geral. Ficaria muito grato um abraço
como assim vistas internas? acho que vc quer dizer iluminação interna não? pq as vistas quem define é vc usando uma câmera definida ou simplismente rotacionando o view perspective...
Oi Pitorra, tudo bem? Aqui mesmo na Três D1 tem bastante tutoriais relacionados a maquete eletrônica. Mas você não pode procurar por tutoriais específicos para isso, porque o que importa é conhecer os recursos do programa, depois, você pode aplicar este conhecimento em arquitetura ou em qualquer outra área. Dá uma olhada na seção Tutoriais do site www.tresd1.com.br, entre na categoria de tutoriais sobre maquete eletrônica. Agora, se seu objetivo é apenas render, como postou num outro tópico, eu sugiro que aprenda primeiro os materiais, mapas e recursos das luzes do 3ds max no render padrão antes de tentar partir para um Mental Ray ou V-Ray, isso é base para estudar qualquer renderizador profissional. Abraços
Muito obrigado pela resposta, vou mesmo iniciar pela textura e ilumiinação e então depois partirei para o estudo dos renderizadores.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1377, sendo 3 membro(s) e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.