Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
Pedroca   Ribeirao Preto - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
Marcelo   São paulo - capital - SP
Rolnei   São Paulo - AC

Como medir os objetos e como travar coordenadas do mouse?

Por: Guicanesin  

Em: 07/02/2006 12:29

no autocad tem um botão chamado POLAR TRAKING que vai "travando" o mause nas cordenadas que eu especificar, (tipo sempre em 45 graus) gostaria de saber como eu ativo essa opçao no MAX, tambem gostaria de saber se tem alguma ferramenta para medir os objetos tipo as da paleta INQUIRY do autocad??? VALEWS GALERA _____________ Título editado por Lígia para um mais específico e dentro das regras do fórum. Título originalmente postado: "duvidas bobas 3dmax" Favor ler as regras do fórum!
Tem sim.....Clica c o botao direito em "angle snap toggle"....ai tu bota qtos graus tu quer travar.....pelo q entendi seria isso q queria saber.....abs
valews gaucho vou tentar aki!
Oi Guicanesin, tudo bem? Sobre o Inquiry, no Max você tem o Measure Distance no menu Tools. Mas deixa eu te dar a melhor dica de todas. Se você chegar no Max com paranoia com medidas como quem trabalha em programas de CAD, vai apanhar bastante, o Max é um programa artístico, não oferece facilidades com medidas. No Max as coisas são feitas artisticamente, na proporção. Se não conhece bem o programa, terá muitos problemas modificando o sistema de unidades para metros ou qualquer outro. Faça o que depende de medidas no AutoCAD e deixe para fazer no Max o que não precisa de medidas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1333, sendo 4 membro(s) e 1329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.