pois e, eu acho que na faculdade tudo depende da gente, meu unico medo e que eu vejo muito arquiteto ganhando 1000 reais, isso me assusta, porque trabalhar para ganahr 1000 reais e triste, porem eu penso tambem que independente disso tem arquitetos ganhando 10,000.00 e outros ganhando ate mais, achoque depende da gente, depende da sorte, e da nossa força de vontade, hoje estou no 5 periodo de direito, seria uma mudança radical, 1000 reais e salarios de bons estagiarios de direitos, porem eu nao sou esse bom, porque nao gosto de direito, isso atrasa minha vida, fico chatiado, mais mesmo assim um advogado ruim ta ganahndo ai no minimo 2500, isso me deixa meio cabreiro, mais eu acho tambem que se eu correr atras, a arquitetura tambem poderia me dar um dinheiro gratificante, bastaria eu fazer oque eu gosto, porque faria co mvontade, e dedicaçao. phy vc que fo iarquiteto saiu da profissao porque ? e netoger nao sei se vc e arquiteto mais ainda exerce a profissao ? so quero sabe se e possivel viver dignamente da arquitetura, porque meu medo e ter 5 anos de carreira e o salario nao passar dos 1500. valeu gente, mais amor arquitetura.