Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Ramires   Porto Velho - RO - RO
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
Jailton   recife-pe
Marinhu   poços de caldas
studio21   Curitiba - AC

desenhando na face de um sólido

Por: smartcad  

Em: 06/04/2006 11:49

Bom dia pessoal, É possível eu desenhar um arco ou círculo na fade de um solido (cubo) na view user? Já tentei e ela sempre é desenhada de topo. Não posso desenhar na view front, pois o solido está inclinado em relação a esta view. desde já, grato.
Bom.. não sei qual software está usando mas me parece ser 3ds ou auto cad.... *Se for 3ds O 3ds não trabalha com sólidos mas ha como imprimir um shape como arco ou circulo na face sim: -Cria o shape que vc quer -Cria o objeto em que ela vai ser impressa -Com o objeto selecionado va em crate -> compound objects -> merge shape -> pick shape *Se for auto cad -Cria as linhas a serem impressas -Cria o sólido onde vai ser impresso -Usa a ferrementa "imprint" que está em "solid editing" Espero ter ajudado.. abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Obrigado Ramon pela resposta, mas não é bem isso que eu estou querendo: Na verdade estou usanod o 3ds, e eu queria desenha no view "USER" nos eixo x e z ou y e z, com a line tudo bem, mas quando tendo com o circulo ou arco, de só desenha nos eixos x e y. No autocad isso é molesa, basta posicionar a ucs na face do objeto de desenhar, mas gostaria de saber como fazer isso no 3ds, talvez alinhando o gride com a face, sei lá. de qualquer forma obrigado.
Depois de tanto fuçar no 3ds, descobri o comando "Autogrid", que faz o que eu tava precisando. grato.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1309, sendo 2 membro(s) e 1307 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.