Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
pacman   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
kblopsa   Novo Hamburgo RS
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Melhor programa

Por: Daniel_Batista  

Em: 06/04/2006 12:34

Quero começar a desenhar maquetes em 3D, confesso que só sei levantar as paredes de uma residência e deixar preparado para depois texturizar e aplicar a iluminação( tudo isso no Autocad), estou afim de fazer um curso em São Paulo, do Acurrender, queria saber com vocês se é o programa mais indicado para esta tarefa... []'s Daniel
Daniel Cel.: 9154 2377 Rib. Preto Max6.0 Win XP-Cemprom2.4-384 RAM
Claro q isso pode dar uma tremenda discução aki no Fórum, porque não existe um programa mais indicado, o mais indicado é akele que você melhor se adapta e Bla Bla Bla, mais o 3DS MAx é o mais popular, existem mais material sobre ele na net para você estudar sem nem precisar fazer curso ( é só se dedicar ), e pelo fato de quase todo mundo usar ele, com ele, quase todo mundo poderá te ajudar... mais, ele não é o "Melhor", isso na minha opinião é uma coisa relativa demais p/ ser tratado assim, mais o Max ja tem uma relação mais forte com o AutoCAD, suas ferramentas facilitam mais para os arquitetos do que o Maya por exemplo ( num to dizendo q e melhor)... Sem contar os preços dos softs, e td mais... P... u MAx eu Indico, ele dá conta mesmo, é muito bom mesmo... Espero não estar ofendendo ninguem com isso q eu escrevi... só dei a minha opinião... rs :oops: abraços
tbm acho que se vc usar o 3dmax vc nao se arrependera
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
Olá Daniel_Batista meu "xará" (acho que é assim que se escreve... :seila: ) Você poderia levar em consideração o fato de que quanto mais popular um programa se torna, mais informação vc encontra sobre ele. O 3ds max é, sem dúvida, o programa mais "conhecido" na internet... o AutoCAD também... mas existem programas que são bons também, como o Zbrush que parece ser bom e fácil de manusear... mas isso é uma pergunta que não será tão fácil de responder pq a resposta varia de pessoa pra pessoa. Eu tb recomendo o 3ds max, mas é vc quem decide o que é melhor pra vc. Boa sorte na escolha do seu soft e qualquer dúvida pergunta aqui no fórum que iremos lhe ajudar conforme nossa capacidade. Abraço, Daniel
Meu caro não existe o melhor como ja foi exustivamente comentado em todo o mundo.o melhor é aquele que voce conhece mais, e nada supera o conhecimento em um determinado softwere, eu particularmente utilizo o 3dmax . uma dica é que o max é quse irmão do cad ( parentes mesmo) ja que voce conhece cad e parece que conhece bem, olhe com carinho esse parentesco como por exemplo o max importa o formato dwg dxf diretamente com as suas layers originalmente criada no cad e eu não sei se voce sabe, o auto cad recebe muito bem os modelos criados no max no formato 3ds Espero que tenha te ajudado , veja o max não é o melhor pois os concorrentes são fortes veja o maya lyghtwave o cinema 4d e o realsoft entre tantos, todos possuem inumeras ferramentas. Escolha e depois nos diga oque voce acha do softwere Abraços Edson
A curiosidade é o pavio para o conhecimento
Então... Eu tenho o 3Ds 6 instalado em minha máquima, mas sou + um daqueles, quero aprender logo, sei que não é assim, pois há 10 anos desenho no cad e só ei metade dos recursos dele...Já tentei fazer algumas coisas no 3Ds seguindo os tutoriais da 3D1 até que consegui bastante coisa por não saber nada, sei que tenho que treinar bastante executar a mesma tarefa várias vezes, isso depende também de tempo e de disposição: atualmente trabalho, faço facul(inclusive aulas aos sábados de manhã) e para somar tenho aulas de inglês aos Sabados a tarde, ou seja quando estou em casa no Domingo num tenho vontade nem de assistir televisão....Bom vou me esforçar mais no 3Ds, tenho bastante objetos dele em casa que andei puxando por sites aí a fora, depois é só tirar minhas dúvidas com voc~es por aqui ou por MSN, Obrigado pessoal. []'s
Daniel Cel.: 9154 2377 Rib. Preto Max6.0 Win XP-Cemprom2.4-384 RAM

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1308, sendo 2 membro(s) e 1306 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.