Pergunta idiota sobre o Maxwell

Por: Anereton  

Em: 27/04/2006 18:24

eae galera, Tenho uma questão muito importante e não sei se pode ser respondida aqui, mas eu aprendi com vcs do forum sobre o VRAY a galera na minha faculdade (Arquitetura) ta ficando maluca com o que ele pode fazer e agora aqui no site sempre estão falando sobre o MxR, eu vou sempre no site da Next Limit e vejo as imagens, são lindas, mas acredito que todas elas possam ser feitas ou no VRAY ou no MR, sem problemas então eu pergunto, na prática o que ele tem de tão especial? é mais fácil pra renderizar? é mais rápido? me ajudem, pq é uma duvida ridícula a qual eu tenho, mas outros aqui podem ter tambem. Não é que eu queira mudar de plataforma, mas eu quero matar a minha curiosidade. ^^ valeu Anereton
A única informação que eu tenho é que o Maxwell é mais novo, dai a curiosidade de todos para testar o potencial, que parece ser igual ao Vray, com uma facilidade maior de manuseio. Em compensação o Vray é mais maduro e provavelmente deve ter menos bugs e coisas para consertar em comparação ao Maxwell.
Aprendendo Rhinoceros e VRay
Maxwell e Vray num tem relação alguma, são renderizadores completamente diferentes... O maxwell usa de calculos fisicos reais para calculo de iluminação , materiais, enfim, é tudo muito preciso ( e demorado) Vray é como os outros renderizadores, digamos que são calculos forjados, mas que dependendo da habilidade do artista, tornam-se reais , precisa-se apenas saber manusear... Se falei bobagem, me corrijam...
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 6 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., Nicole_felix15, emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.