Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Adeilson O.   Brasil - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
michaeln   Canoas - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
evandro_ebs   Curitiba - AC
calile   arapongas paraná - PR

Tutorial de Cena Externa

Por: Burucaweb  

Em: 28/04/2006 08:23

Daí Galera Eu faço o 3D no AutoCad e depois termino com o 3dMax. Alguem poderia me informar sobre um bom tutorial de uma casa ou de um edifício. Daqueles que parecem realidade. :? Obrigado Buruca Floripa
Tem um legal, do Sandro Medeiros, no site dele http://www.archpro.com.br/sandro/ É legal, mas é com o v-ray, vc tem? Se não tiver, vê uns tutoriais de light tracer, do André , no site da 3d1. É legal, é um derivado do scanline (um algorítimo, dizem os entendidos) e já gera o efeito de GI (global ilumination - iluminação global) que confere um bom realismo de luzes. Agora, lembre-se: Uma boa cena é feita por boa modelagem, aplicação de mateiais, iluminação e treino, treino, treino, treino, treino......... Espero ter ajudado Valeu. Netroger
Netroger Tô tentando aprender através de tutoriais (já baixei uns quantos) o problema é que a medida que vou estudando, aparecem alguns trabalhos pra fazer e eu ainda não estou satisfeito com os meus trabalhos finais. Por isso é que tive a idéia de tentar encontrar algum tutorial de alta qualidade (mesmo pago). Acho que tô ficando meio sem paciência. Obrigado pelas dicas, com certeza, me ajudarão no aprendizado. Buruca Floripa
paciência é a alma do 3d bem feito, pequeno gafanhoto...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1237, sendo 3 membro(s) e 1234 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.